Descrição: Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor. A XCMG ocupa atualmente o 3° lugar na indústria mundial de maquinário de construção, e o 1° lugar na China.Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investiment...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
TIOrientar os usuários na aquisição de novos softwares e hardwaresBuscar a otimização dos recursos TI
Descrição: Favor somente aplicar para esta posição caso esteja dentro do perfil descrito no anúncio! Profissionais de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional serão considerados diferenciais. Competências a serem observadas:Forte habilidade de relacionamento interpessoal e comercial; Espírito de equipe; Resiliência, automotivação; Capacidade de assumir desafios, senso de prioridade...
relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários em TI responsabilidade;• Manter a organização da sala de datacenter, racks de teleinfos e dispositivo de equipamentos de TI
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro e desenho de demandas de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
paixão pelos processos de logística industrial e facilidade de trabalhar em grupo, essa vaga é para ti
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em Direito, Administração, TI
implantações sistêmicas conforme demandas e necessidades priorizadas da operação logística, interagindo com a TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI