expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?Formação obrigatória: Superior Completo;Formação desejável: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem ou afins;Experiência obrigatória: 4 anos;Conhecimentos técnicos obriga...
soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro e desenho de demandas de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI