Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe.
expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Cargo: Tecnólogo em Saúde (Tecnólogo em Equipamentos Médicos). Área de Atuação: Engenharia Clínica- ITACI com atendimento a todos os locais assistenciais do ITACI, onde estão instalados os Equipamentos, com reuniões periódicas no ICESP). Carga horária: Segunda à sexta- feira, das 08h00 às 17h00. Podendo necessitar de flexibilidade no período entre 6:00 e 19:00 horas, necessitando se deslocar...
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
automação visando o aumento da eficiência e a redução de erros.Colaboração estreita com equipes de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI