expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
PERFILCursando o Ensino Superior em Manutenção, Engenharias, Eletrônica, Elétrica, Administração, Informática (TI
qualidade, faturamento e calendário de desenvolvimento; Reuniões semanais de desenvolvimento, ateliê, TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI