expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP BW.Requisito Técnico:Pacote Office - IntermediárioRequisito Desejável:Inglês intermediárioPower BISAP BWMetodologia ÁgilRequisito Comportamental:Trabalho em EquipeOrganizaçãoFocoOrganizaçãoComunicaçãoOutros requisitos: - Formação em andamento em cursos da área da Tecnologia da Informação, a partir do 4º ...
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito Técnico:Pacote Office - IntermediárioRequisito Desejável:Inglês intermediárioSAP MMRequisito Comportamental:Trabalho em EquipeOrganizaçãoFocoOrganizaçãoComunicaçãoOutros requisitos: - Formação em andamento em cursos da área da Tecnologia da Informação, a partir do 4º período, turno noturno, c...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de disponibilidade dos sistemas possibilitando que as áreas usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI de rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter operacional os sistemas de TI disponibilidade dos sistemas possibilitando...
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI