expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
status de Validado dos sistemas embarcados, softwares, planilhas e demais sistemas.Fornecer suporte ao TI manutenções, alterações críticas e desenvolvimento de softwares Validados.Fornecer suporte a Governança TI
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística, Controle de Qualidade, PCP, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI