Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
contato com alunos;Conhecimentos em cibersegurança, redes de computadores e boas práticas em gestão de TI Lecionar disciplinas no curso técnico em Redes de Computadores com foco em disciplinas de boas práticas em TI
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
documentos) de acervo;Metodologias de Gerenciamento de Projetos;Desenvolvimento e implantação de soluções de TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI