Descrição: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros d...
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, conhecimento.O que buscamos: Analistas de Sistemas.Com superior completo, preferencialmente na área de TI
dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI
, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;Pós-graduação em Gestão de TI áreas correlatas.Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office, Telecom (Antifraude e Rede de Telecom), TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI