Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto
contato com alunos;Conhecimentos em cibersegurança, redes de computadores e boas práticas em gestão de TI Lecionar disciplinas no curso técnico em Redes de Computadores com foco em disciplinas de boas práticas em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
documentos) de acervo;Metodologias de Gerenciamento de Projetos;Desenvolvimento e implantação de soluções de TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI