realizadas: • Organização e acompanhamento das atividades administrativas da área de infraestrutura de TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
avançado em pacote OfficeConhecimento em ferramentas de fluxograma (Bizagi)Requisitos:Ensino superior em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
liberações de pedidos e dúvidas;- Atuar nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de Qualidade, TI
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI