missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
avançado em pacote OfficeConhecimento em ferramentas de fluxograma (Bizagi)Requisitos:Ensino superior em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI