-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
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clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI