.- Condução de testes das demandas de TI.- Acompanhamento dos canais digitais B2C, B2E, B2B e Marketplaces
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
E está em busca de Estagiário na área de TI em São Paulo/SPSuas principais responsabilidades serão: Requisitos:Cursando bacharelado com previsão de formatura entre 12/26 a 07/26 no curso correlatos a TI
, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;Pós-graduação em Gestão de TI áreas correlatas.Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office, Telecom (Antifraude e Rede de Telecom), TI
a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD,
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
Atividades a serem desenvolvidas: • Apoio e suporte aos usuários de TI da empresa;• Apoio no desenvolvimento de demandas e projetos de infraestrutura de TI (redes LAN, WLAN e WAN) junto aos analistas da área;• recursos de Telecomunicações na empresa;• Apoio para garantir a acurácia dos inventários dos recursos de TI
dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática