dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;Pós-graduação em Gestão de TI áreas correlatas.Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office, Telecom (Antifraude e Rede de Telecom), TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI