.- Condução de testes das demandas de TI.- Acompanhamento dos canais digitais B2C, B2E, B2B e Marketplaces
Marketing e TI.Responsável pela condução dos processos concorrenciais para contratação de serviços de TI stakeholders.Realizar gerenciamento de custo através de curva de preços, com report da previsão da carteira de TI carteiras.Realizar gestão de contratos.Gerir e conduzir as análises de riscos de fornecedores na carteira de TI
a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática