Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo tecnologia em toda a organização;Identificar e resolver problemas complexos relacionados à tecnologia de TI correlatas.Conhecimento técnico ...
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
Cursando ou completo em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos.DiferencialExperiência com vagas de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
compartilhamento desses dados.Qualificações necessárias:- Estar cursando o ensino superior (cursos de TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI