expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI