Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
contato com alunos;Conhecimentos em cibersegurança, redes de computadores e boas práticas em gestão de TI Lecionar disciplinas no curso técnico em Redes de Computadores com foco em disciplinas de boas práticas em TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
preferencialmente); Economia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Processos Gerenciais, logística, cursos ligados a TI
a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
I na interpretação e na liberação de resultados• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
Hospitality Business School e do(s) Centro(s) de Treinamento VET by EHL para alunos, pais e o setor= TI