Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI Necessários: Formação em Ciências da computação, Sistemas da informação, Administração com ênfase em TI
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos correlatados à TI
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
específicos.Desenvolver e implementar soluções que integrem eficientemente as informações operacionais ao sistema de TI existente.Gerenciar a interface entre fornecedores de tecnologia, equipe interna de TI e stakeholders Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas, TI Experiência comprovada em gestão ...
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de disponibilidade dos sistemas possibilitando que as áreas usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI de rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter operacional os sistemas de TI disponibilidade dos sistemas possibilitando...
Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD,
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
status de Validado dos sistemas embarcados, softwares, planilhas e demais sistemas.Fornecer suporte ao TI manutenções, alterações críticas e desenvolvimento de softwares Validados.Fornecer suporte a Governança TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços de TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
estagiar entre 1 a 2 anos; Disponibilidade para estagiar em São Paulo - SP e/ou Santana de Parnaíba-SP (TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
requisitos de negócios e traduzir esses requisitos em especificações funcionais.Colaborar com equipes de TI
requisitos de negócios e traduzir esses requisitos em especificações funcionais.Colaborar com equipes de TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
.- Condução de testes das demandas de TI.- Acompanhamento dos canais digitais B2C, B2E, B2B e Marketplaces