expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Hospitality Business School e do(s) Centro(s) de Treinamento VET by EHL para alunos, pais e o setor= TI