expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI