expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
operacionais e demais áreas do negócio (Manutenção, Obras, Planejamento, Comercial, Suprimentos, RH, TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
paixão pelos processos de logística industrial e facilidade de trabalhar em grupo, essa vaga é para ti