por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
.• Noções básicas de infraestrutura de TI;• Saber trabalhar com ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
.- Condução de testes das demandas de TI.- Acompanhamento dos canais digitais B2C, B2E, B2B e Marketplaces