Descrição: Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor. A XCMG ocupa atualmente o 3° lugar na indústria mundial de maquinário de construção, e o 1° lugar na China.Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investiment...
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio
Descrição: Favor somente aplicar para esta posição caso esteja dentro do perfil descrito no anúncio! Profissionais de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional serão considerados diferenciais. Competências a serem observadas:Forte habilidade de relacionamento interpessoal e comercial; Espírito de equipe; Resiliência, automotivação; Capacidade de assumir desafios, senso de prioridade...
programas e computadores; - Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI do escritório e site.Outros requisitos: - Ensino Médio completo, desejável técnico na área de TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI
oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações, TI
projeto de implementação do novo ERP, em fase inicial, definindo as operações financeiras locais para o TI
faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI