Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI