Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações, TI
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI