expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro e desenho de demandas de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Direito, TI, Economia ou curso(s
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI