arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
Atividades a serem desenvolvidas: • Apoio e suporte aos usuários de TI da empresa;• Apoio no desenvolvimento de demandas e projetos de infraestrutura de TI (redes LAN, WLAN e WAN) junto aos analistas da área;• recursos de Telecomunicações na empresa;• Apoio para garantir a acurácia dos inventários dos recursos de TI
Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD,
dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
informações e documentos para atender à fiscalização, quando necessário.Acompanhamento de Processos junto com TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI