Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Direito, TI, Economia ou curso(s
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
estagiar entre 1 a 2 anos; Disponibilidade para estagiar em São Paulo - SP e/ou Santana de Parnaíba-SP (TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing, Operações, TI
qualidade, faturamento e calendário de desenvolvimento; Reuniões semanais de desenvolvimento, ateliê, TI