expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI Necessários: Formação em Ciências da computação, Sistemas da informação, Administração com ênfase em TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI