expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços TI Básico de Continuidade de Negócios / BIA (Business Impact Analysis);Básico de Controle de Mudanças de TI
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por TI ;- Ter participado da implantação de ERP para empresas de manufatura;- Controle de projetos em TI;- Desenho elaboração de descritivos funcionais;- Habi...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI