expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte a sistemas tais como: Sinacor, CAU, RTC, ePUMA, Trademade e demais plataformas de negociação BLK, T...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? Requisitos • Essencial: Ter formação na área assistencial (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina) e disponibilidade para viagens para atuar na Rede D’Or Brasil. Formação: Ensino superior co...
Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará o líder de TI a garantir a continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em gran...
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI