expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI Necessários: Formação em Ciências da computação, Sistemas da informação, Administração com ênfase em TI
padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo relacionamentos e parcerias entre TI torno de investimentos;• Atuar como Business Partner construindo relacionamentos e parcerias entre TI , etc.);• Trabalhar com a plataforma e governan...
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços de TI
conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas e analíticas, auxilio em atividades de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI