Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI