expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI