Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI o andamento semanal do projeto; Realizar a gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI