aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
I na interpretação e na liberação de resultados• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI adequados.Buscamos alguém que apresente:Obrigatório:• Superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia, com registro