Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o Núcleo Docente Estruturante (NDE);- Organizar reuniões de NDE e Colegiado, assegurando a documentação e registro
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Júnior para integrar nossa equipe de TI Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata TECNICO DE TI colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos, registrar Requisitos:Conhecimento em Infraestrutura de TI.Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI correlatas;Experiência em re...
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI e garantindo e eficiência dos nossos SLAs.
Registro profissional- CREA Ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho.)
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro e desenho de demandas de TI com visão de negócio;Preparação de apresentações gerenciais para reuniões
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sis...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
aniversário e de final de ano - Elaboração de postagens de novos associados para as redes sociais- Registro elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI , telefonia e no administrador do site - Postagens nos correios - Apoio no registro da ata da Assembleia
Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo ERP, e interagir com TI
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI hospitalar;Abrir chamados técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar