monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI e garantindo e eficiência dos nossos SLAs.
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo ERP, e interagir com TI