Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
Descrição: Especialista de TI (Suporte Técnico)Estamos em busca de um Especialista de TI para atuar na Fornecer suporte de nível 1 todos os usuários do IMPA ( colaboradores, pesquisadores e alunos);Receber, registrar
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo ERP, e interagir com TI
cabos;Manutenção preventiva e corretiva do cabeamento;Diagnóstico e resolução de problemas de rede;Registro chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
instruções, manuais etc e controlar os documentos da área de Gestão, através da formatação e organização dos registros Interagir junto a área de TI para implantação, manutenções e melhorias nos sistemas.