Descrição: Especialista de TI (Suporte Técnico)Estamos em busca de um Especialista de TI para atuar na Fornecer suporte de nível 1 todos os usuários do IMPA ( colaboradores, pesquisadores e alunos);Receber, registrar
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Júnior para integrar nossa equipe de TI Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI e garantindo e eficiência dos nossos SLAs.
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo ERP, e interagir com TI
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI