monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI e garantindo e eficiência dos nossos SLAs.
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
cabos;Manutenção preventiva e corretiva do cabeamento;Diagnóstico e resolução de problemas de rede;Registro chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica Análises Clínicas ou Patologia Clínica e/ou Superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia, com registro