garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
médicas através de contato com os pacientes (telefônico e/ou WhatsApp), através de scripts padronizados, registrando faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório e TI
Principais atividades:Recepcionar pacientes, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro de Realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas;Assegurar a adequação destes registros operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI Analises Clinicas, Técnico de Patolo...
aniversário e de final de ano - Elaboração de postagens de novos associados para as redes sociais- Registro elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI , telefonia e no administrador do site - Postagens nos correios - Apoio no registro da ata da Assembleia
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Realizar o registro
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI, reclamações, sugestões e elogios;Otimizar as soluções para os clientes, realizando II ou Especialista/técnico da área; Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro