R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;Transferência de materiais de estoque para frente de loja;Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;Montagem de racks e PDV promocionais;Negociar espaços extras junto ao cliente.
Descrição: Recepcionar fornecedores e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário. Recebendo e direcionando as ligações aos setores solicitados. Utiliza Head Set.Auxilio combustível ou vale transporte;Convênio de saúde com empresas parceiras;Vale refeição;Convênio com psicólogos, academia, auto escola, curso de idiomas.
Descrição: Recruiter - TemporárioEstamos em busca de um Recruiter Temporário para se juntar à nossa equipe
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque para frente de loja; Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras; Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO; Montagem de racks e PDV promocionais; Negociar espaços extras junto ao cliente.Out...
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Curso Técnico em Mecânica, Automação ou áreas afins;• Desejável conhecimento em solda, usinagem e ajustagem mecânica.Atividades:• Realizar a manutenção das máquinas e equipamentos mecânicos complementares, de forma a reestabelecer as condições de operação dos equipamentos.• Verificar o resultado do trabalho executado, acompanhando a máquina ou equ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Contagem - MGAtribuições:Auxiliar na análise, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;Dar suporte aos indicadores de desempenho da Área de atendimento do CD Identificar oportunidades de melhoria nos processos da área;Participar ativamente do programa Melhor Todo Dia;Requisitos:Ensino superior completo ou em ...
Descrição: Principais atribuições: Cotação de fretesLançamento de dados no sistema informatizado e em planilhasRealizar consultas de equipamentos e configurações junto à fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Comércio Exterior. Conhecimento...
Descrição: Analista de Recrutamento e Seleção Pleno (Temporário)Descrição:Será responsável por todo o
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através do seu efetivo acompanhamento além de alimentar formulários, planilhas de cálculos, relatórios, visando contribuir para que os processos estejam alinhados, consistentes e de acordo com as diretrizes da organização. Elaborar formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além...
Descrição: Programar e controlar planos de manutenção preventiva e corretiva, analisar falhas em máquinas e equipamentos de produção, desenvolver novos fornecedores e analisar necessidades de aquisição de peças de reposição. Observar o que precisa ser executado nos planos de manutenção e nas ordens corretivas que surgem dos quadros. Acompanhar processos de manutenção elétrica, mecânica e civil,...
Descrição: Grupo Seres em parceria com empresa de médio porte do ramo de serviços, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos:• Ensino Superior Completo ou Cursando em Psicologia, Gestão de RH ou Administração.• Conhecimento intermediário de Excel.• Experiência em Recrutamento e SeleçãoAtividades:• Dar assistência ao setor de Recrutamento e Seleção de profissionais realizando divulga...
Descrição: A randstad em parceria com empresa multinacional contrata:Consultor de Inteligência e Planejamento Comercial - TemporárioPrincipais Atividades:- Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócios.- Identificar ineficiências nos processos de vendas e propor melhorias para otimizar a eficiência operacional.- I...
Descrição: Atender a estrutura produtiva com o foco nos processos e desenvolvimento da qualidade dos produtos.Analisar os Indicadores da Qualidade (COPQ, FPY, CE, SPPM, 6S e 8D Status), conduzindo processos de melhoria contínua.Auxiliar no processo de homologação de desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais referente ao Processo de Aprovação de Peças de Produção (PPAP).Garantir...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Hum...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Leblon, RJ. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em ES - Vitória. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Re...
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem de candidatos, agendamento de entrevistas para as posições em aberto, bem como, realizar entrevistas com os candidatos para as posições diversas. Realizar atividades administrativas da área (cadastro em sistemas, formulários dos perfil para os fornecedores e gestores, solicitação de contra...
Descrição: Contratasse Analista de RH temporário (270 dias).Requisitos:Superior CompletoPacote OfficeDisponibilidade
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem de candidatos, agendamento de entrevistas para as posições em aberto, bem como, realizar entrevistas com os candidatos para as posições diversas. Realizar atividades administrativas da área (cadastro em sistemas, formulários dos perfil para os fornecedores e gestores, solicitação de contra...
Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento
quinta-feira das 07:15 às 17:00 e sexta-feira das 07:15 às 12:30Local de Trabalho: Guarulhos - SPContrato temporário
Segunda a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Amparo.Contrato temporário
quinta-feira das 07:15 às 17:00 e sexta-feira das 07:15 às 12:30.Local de Trabalho: Guarulhos - SPContrato Temporário
Local de Trabalho: Guarulhos - SP | modelo híbridoContrato temporário
às 17:00 e sexta-feira das 07:15 às 12:30Local de Trabalho: Guarulhos - SP | modelo híbridoContrato temporário
Descrição: Vaga: Analista de RH - Temporário (30 dias)Responsabilidades:- Realizar processos seletivos
recusas.Salário + vale-transporte e vale-alimentação.Horário comercial | hibrido.Local: Vila Maria - SP.Contrato temporário
Descrição: Analista de R&S Pleno (Temporário)Missão:Responsável pela execução do ciclo completo de recrutamento
(segunda a quinta) 07h15 às 12h15 (sexta)Local de Trabalho: Guarulhos - SP | modelo híbridoContrato temporário
Descrição: Contrato: Temporário - Licença maternidadeHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08
no treinamento de varejo;Garantir que de todos os funcionários, jovens aprendizes, terceirizados e temporários
ao nosso negócio, com foco em alavancagem e desenvolvimento no mercado de eventos.Experiência link temporário
Modalidade de trabalho: Regiões de atuação Bahia, Pernambuco, Alagoas e SergipeModalidade de contratação: Temporário
Modalidade de trabalho: Regiões de atuação Bahia, Pernambuco, Alagoas e SergipeModalidade de contratação: Temporário
empresa de grande porte, localizada em Guarulhos-SPModalidade De trabalho: Presencial Tipo de contrato: Temporário