especialmente no que diz respeito a despesas da área e resultado financeiro da empresa;Responder à auditoria
o controle dos contratos e propostas de treinamentos, bem como os devidos pagamentos;Participar de auditorias
demonstrações financeiras, relatórios de desempenho e previsões financeiras.Gerir a relação com bancos, auditores
proposta apresentada, analise contratual, elaborar minutas.Elaborar treinamento de tabelas para equipe de auditoria
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias
Elaboração de documentos, tais como, políticas, normas e procedimento;o Ter participado em processos de auditoria
de laboratório de controle de qualidade físico-químico;- Forte gestão: pessoas, insumos, processos e auditorias
Elaborar cronograma anual para realização de auditorias internas.
visando atender às demandas de clientes;- Monitorar e controlar documentos e sistemas para fins de auditorias
conformidade com os padrões e procedimentos de Saúde e Segurança do TrabalhoRealizar e apoiar nos processos de auditorias