canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
orientar os alunos no desenvolvimento de projetos/protótipos e trabalhos de final de curso.Acompanhar e registrar
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando
solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar
ameaças e tecnologias.Atividades:Auxiliar na implementação de políticas de segurança e acesso; Monitorar registros