Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar gestão do contrato, faturamento, lançamento fiscal, manter o clima dos colaboradores, ser o elo entre o cliente manter as preventivas...
melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as controle, acompanhamento e execu...
definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar junto aos promotores a reposição dos mesmos, visando incrementar as vendas;• Filtrar informações dos clientes , analisando suas necessida...
, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade estratégia tática pelo time de vendedores;Preparar (PDCA) e participar do Check Mensal com Chefia e Supervisores produtividade e faturamento mínimo por setor;Roteiro de Visita: Garantir a melhor roteirização para atendimento do time de vendas bu...
metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe