Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Como Analista de Eventos Pleno você terá a oportunidade de se conectar a diferentes temas, expandir sua rede de contatos, participar de grandes eventos e atuar com equipes multidisciplinares.Principais responsabilidades: • Planejar e organizar eventos presenciais, virtuais e híbridos;• Negociar e acompanhar as contrapartidas de patrocínios;• Criação e acompanhamento de cronogramas;• ...
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital (através de um robô) ou manualmente, diariamente, independente se o cliente publicou ou não uma oportunidade (produto/projeto) nos portais mapeados; Captura de Oportunidades: Oportunidades são publicadas diariamente nos portais eletrônicos. O r...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...
Descrição: Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente para ajudá-la no relacionamento de experiências com parceiros B2B e B2C, visitas técnicas de clientes com o objetivo de negociar as solicitações e garantir a organização das informações do setor.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálises comparativas de receita de experiências exclus...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...