Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento,além de seus prazos;Interação com colaboradores.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico a intermediário em Excel;Possu...
Descrição: Atividades Profissionais:• Demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais de resultados operacionais; • Atividades de controladoria, atendendo políticas diretrizes internas e regulatórios;• Análise e controle de custos e fluxos financeiros;• Gestão e controle de centros de custos;• Elaboração do budget anual da empresa;• Levantamento de dados financeiros e estabelecimento de prem...