Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em todos os níveis da nossa empresa. Reconhecemos que a inclusão de pessoas com deficiência é fundamental para o nosso sucesso como equipe e como empresa.Áreas para as quais recrutamos:ComprasDesenvolvimento de ProdutoEngenharia de So...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação para cadastro e/ou atualização dos dados dos fornecedores;Analisar notas de crédito / debito emitidas pela CNH;Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar os compradores nas atividades de follow-up junto às demais área...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação, com vontade de crescer profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionai...
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital (através de um robô) ou manualmente, diariamente, independente se o cliente publicou ou não uma oportunidade (produto/projeto) nos portais mapeados; Captura de Oportunidades: Oportunidades são publicadas diariamente nos portais eletrônicos. O r...
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais. Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda. Requisitos: Experiência com Vendas Técnicas de produtos para Indústria. Boa comunicação escrita e verbal. Residir em Mogi das Cruzes ou região. ...
Descrição: Principais atividades:• Efetuar o recebimento de materiais, caso necessário;• Ajudar nas rotinas do Almoxarifado, caso necessário;• Controlar KPI do setor;• Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing e Max/Min• Cadastro de Part Number;• Cadastro e Manutenção de Fornecedores. RequisitosEnsino Técnico Completo ou Ensi...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Atividades Profissionais:• Demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais de resultados operacionais; • Atividades de controladoria, atendendo políticas diretrizes internas e regulatórios;• Análise e controle de custos e fluxos financeiros;• Gestão e controle de centros de custos;• Elaboração do budget anual da empresa;• Levantamento de dados financeiros e estabelecimento de prem...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...
Descrição: Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente para ajudá-la no relacionamento de experiências com parceiros B2B e B2C, visitas técnicas de clientes com o objetivo de negociar as solicitações e garantir a organização das informações do setor.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálises comparativas de receita de experiências exclus...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Sistema Integrado de Gestão; Técnicas de Negociação; Experiência anterior na função; Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Desejável: Cursando nível superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Descrição das Atividades:• Efetuar a conferência de dados e documentação para homologação de cad...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...